quarta-feira, 18 de maio de 2011

ÁRVORE SEM RAIZ, NÃO FICA DE PÉ

"Árvore sem raiz, não fica de pé..."
É com a deixa dessa maravilhosa música que venho escrever um pouco...

Dia 07/05/2011 eu tive uma perca irreparável em minha vida, minha tia que me criou desde os 7 meses faleceu.
Foi uma dor imensa, não só em mim, como em toda a família.
Ela era, e pra mim ainda É, uma pessoa que não existe palavras para defini-la.
Por mais que tenhamos a consciência de que todos morreremos, na hora não aceitamos, choramos, mas com o passar do tempo, com a ajuda de Deus, Jah, ficamos tranquilos, e sabendo que ela está bem, municiada pelo amor da Santíssima Trindade.

"Ela veio a terra, e cumpriu o papel dela, nos criou, deixou todos bem encaminhados...", foi com essa frase que meu primo (irmão) me confortou, a partir disso, fiquei mais tranquilo desde aquele momento, até o presente...

Tia, onde quer que você esteja, pode ter certeza de que todos nós a adoramos e ainda espero poder vê-la, descanse em paz, fica com Deus.


Um comentário:

Anônimo disse...

Estive por aqui...